27/08/2007

Boas notícias



Olá!

Boas notícias hoje:
1. Este blog saiu hoje no jornal O TEMPO!
Veja na página A13 ou a versão on-line!
Muito bacana! Fiquei super feliz!

2. Receberemos na próxima semana um convidado especial para um bate-papo sobre a Guerra Civil Espanhola: o Sr. José Santos Jimenez Fuentes, pai da professora de Espanhol Isabel Jimenez! Vai ser muito interessante! Ainda mais por ele ter um pensamento bem diferente do autor do nosso livro didático!

DICAS: que tal ir além do livro didático e mergulhar na Guerra Civil Espanhola? Veja alguns sites legais: Espanha depois da ditadura de Franco


Diário 27/8:
Turma C: Corrigimos o simulado e anotamos o dever: resumir no caderno as págs. 141 a 143.
Turma B: Falamos as notas, corrigimos o simulado, anotamos o dever.
Turma A: idem turma B.

Espero ansiosamente até amanhã! =]
Beijos!
Fernanda

6 comentários:

Anônimo disse...

Eii fessora !

aqui eeh a Ana Luisa da 8ªB ..

meu primo me mandou um e-mail muito engraçado .. do ENEM !

dá uma conferida aai .. tá falando dos erros do povo que fez .. eu ri pra caramba !

Beeijo .

Anônimo disse...

http://www.flogao.com.br/vandamme00rj/news/455701

Ei Fernanda !

Meu primo me mandou esse site aí ..
é super legal, fala dos erros do enem ..
sauhashhsauhuas .
dá uma olhada !

Vê se voce gosta !

Beijo . dá pra dar umas ótimas risadas ! Ana Luisa 8ªB

fernandagouveia@gmail.com disse...

Entrei no site e adorei! Ri muito! =]
Valeu pelo relax!
Beijos!
Fernanda

Nanda Hosken disse...

fernanda...vai ser legal msm a visita q vamos receber =)
bem...é soh eu me acalmar e respeitar as ideias dele! huiashiuashhsa
beejus!

Nanda Hosken disse...

ahhh ,ja ia me esquecendo!
li a materia do jornal na internet!
parabenss!
;*

. disse...

eii Fernanda!
fko super legal a reportagem heinn
legall
parabens XD
bjaoo
Carol